terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pelotas conhece adversários da primeira fase do gaúchão 2010

Dia 16 de janeiro será dado o ponta-pé inicial no gaúchão 2010 que será disputado da mesma forma que o estadual desse ano
Ontem ao final da tarde o Pelotas conheceu as equipes que ficarão em seu grupo e os adversários que enfrentará na primeira fase do gauchão do próximo ano. Com o regulamento será o mesmo desse ano, na primeira fase os times do grupo 1 enfrentarão as equipes do grupo dois e as quatro melhores equipes disputarão em mata-mata até conhecer o Campeão do primeiro turno. Já na segunda fase os times enfrentam os adversários que estão no mesmo grupo e após o término da primeira fase o campeão do segundo turno será conhecido da mesma (mata-mata, quartas, semi e final) maneira que no primeiro turno. Caso o campeão seja o mesmo em ambos os turnos, não será necessário fazer uma 'terceira' final para conhecer o campeão gaúcho. O Campeão do interior será a equipe que fizer maior número de pontos nos dois turnos. O primeiro turno será chamado de Taça Fernando Carvalho e o segundo turno será chamado de Fábio Koff.
Chave 1: Grêmio de Porto Alegre Juventude de Caxias do Sul, Ypiranga de Erechim, Porto Alegre, Internacional de Santa Maria, Novo Hamburgo, Esportivo de Bento Gonçalves e Avenida de Santa Cruz do Sul.
Chave 2: Pelotas, Internacional de Porto Alegre, Caxias, Santa Cruz, São José de Porto Alegre, São Luiz de Ijuí, Veranópolis e Universidade S.C. (ex-Ulbra de Canoas).

Nenhum comentário: