segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pelotas goleia na segunda rodada do nacional

Abaixo de chuva e com poucos torcedores, áureo-cerúleo conquista primeiros três pontos na série 'D' do campeonato brasileiro

Com gols de Sandro Sotilli, Carlos Alberto, Jardel e Clodoaldo; o Pelotas venceu ontem à tarde o Marcílio Dias de Itajaí, o jogo foi válido pela segunda rodada da competição nacional. Com o resultado o lobão fica na vice-liderança do grupo A-10 da série 'D'. O grupo se reapresenta nesta terça-feira às 14:30 para reiniciar os trabalhos e objetivar os trabalhos para a terceira partida, no próximo domingo às 16:00 contra o Metropolitano de Blumenau em Santa Catarina.
Nesse fim de semana o futebol feminino do Pelotas completou 14 anos de plena atividade. Ao longo desses anos, passou cerca de 500 atletas e vários campeonatos conquistados entre eles: futsal citadino, beach soccer, campeonato gaúcho. Além de títulos conquistados, as lobas tiveram duas participações na Copa do Brasil de futebol feminino (2008 e 2009) e várias gurias convocadas para a seleção brasileira de categorias de Base sub-15 e sub-17.

Nenhum comentário: