segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova derrota tricolor no Nicolau Fico

Jogo foi marcado por poucas chances de gol, venceu quem foi mais objetivo no ataque Com má atuação de toda equipe tricolor, comandados de Bebeto Rosa fracassaram em mais uma partida

No primeiro jogo do returno da primeira fase, o tricolor entrou em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande, sábado a tarde, no estádio Nicolau Fico. Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e concretizar as chances de classificar para a segunda fase, o fantasma fez um jogo apático e sem poder ofensivo. Na etapa inicial as duas equipes fizeram um jogo de intermediária e o Farroupilha teve apenas duas chances de abrir o placar. O gol do Leão da linha do parque, saiu aos 4 minutos do segundo tempo; após tabela pelo lado direito de ataque e cruzamento, Douglas subiu sozinho para cabecear a bola em direção a meta tricolor, sem chancer de defesa ao goleiro Diego.


Com o resultado o Farroupilha permanece com 7 pontos e na 6ª colocação da chave 1. O fantasma permaneceu na zona de classificação porque o Guarany de Bagé está com seis pontos e folgou na rodada do fim de semana. O Farroupilha, na próxima rodada, vai a fronteira enfrentar o Grêmio Bagé no estádio Pedra Moura, quinta-feira às 19h. Nesse jogo o tricolor tem que pontuar, porque o Jaldinegro é adversário direto para se livra da zona de rebaixamento.


Foto:Gabriel Xavier

Nenhum comentário: