Depois de quatro rodadas sem jogar no estádio Bento Freitas, no domingo(3) à tarde, o Brasil de Pelotas voltou entrar em campo na baixada para reencontrar seu torcedor e a vitória. Nos últimos quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates, fora de casa. O segundo clássico Bar-Far de 2011 terminou 2 a 0 para o time rubro-negro, ambos os gols sairam nos cinco minutos iniciais do segundo tempo. Aos 4 Jone abriu o placar e aos 5 minutos Jackson ampliou.
Com o resultado o xavante chega aos 17 pontos conquistados e fica na liderança da chave 1. As duas próximas rodadas, os comandados do técnico Hélio Vieira, vão a Bagé enfrentar as duas equipes da rainha da fronteira. O primeiro jogo é quarta-feira às 20h:30m, no estádio da Pedra Moura, quando enfrenta o Grêmio Bagé; e o segundo é com o Guarany, no domingo a tarde, no estádio Estrela D'Alva.
Já o tricolor, com a derrota, permanece com 10 pontos e caiu para a 6ª colocação -zona do rebaixamento-, porque o Guarany de Bagé empatou em 2 a 2 com o 14 de Julho de Santana do Livramento e chegou aos mesmos 10 pontos que o fantasma e tem saldo de gol melhor que o time do bairro fragata; na próxima rodada o Farroupilha enfrenta o Guarany de Bagé, no estádio Nicolau Fico, quarta-feira às 15:30. Esse jogo é fundamenta para deixar o tricolor com chances de classificação para a segunda fase e se livrar do rebaixamento para a terceira divisão.
Foto: Gabriel Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário