quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jogando em Livramento Farroupilha encerra primeira fase com vitória

Jogando fora de casa, tricolor consegui vitória de virada, e apesar de ainda depender de resultados, tem grande chances de classificação para a segunda fase

Com gols de Tiago Boiadeiro e Juninho, Farroupilha vence em Livramento e se mantém com chances de classificação.

Na tarde dessa quarta-feira o Farroupilha foi até Santana do Livramento enfrentar o 14 de Julho. Precisando vencer para manter as chances de classificação, o técnico Luisinho Vieira, iniciou com o mesmo time que goleou o Rio Grande, por 4 a 0, na rodada anterior. No primeiro tempo o tricolor não conseguiu ter uma boa atuação, chegou apenas duas vezes na meta adversária e deu espaço para o leão da fronteira atacar a defesa do fantasma. Na segunda etapa, Vieira substituiu Evandro por Jonas, a equipe atuou no 3-5-2 e logo no primeiro minuto de jogo o time de Livramento abriu o placar com Luis Paulo; mas o Farroupilha chegou ao empate no minuto seguinte com Tiago Boiadeiro. O gol da vitória chegou aos 24 minutos, após um chute de longa distância de Juninho. 14 de Julho 1x2 Farroupilha. Com o resultado o tricolor chega aos 17 pontos conquistados e fica na terceira colocação da chave 1, caso haja vitória do São Paulo de Rio Grande, no clássico Rio-Rita, quarta-feira às 20h15m, o fantasma confirma a classificação para a segunda fase. Apesar de ter encerrado a participação na primeira fase, comissão técnica, atletas e torcedores ainda vão ter que esperar até o fim de semana, quando acontece a última rodada, para ver como vai ficar definida a classificação da chave 1 da segunda divisão gaúcha.


- Ficha técnica


14 de Julho: Julio César; Gamela (Eduardo), Léo, André Silva, Leonardo; Vando, Alexandre, Moisés (Claúdio Júnior), Luis Paulo; Jonathan e Hairton. Técnico: Júlio Fuentes.


G.A. Farroupilha: Diego; Carlão, Evandro (Jonas), Aládio, Matarazzo (Diego Monteiro); Max, Vagson, Dega, Manga (Alfinete); Jininho e Tiago Boiadeiro. Técnico: Luisinho Vieira.


-->Gols


G.A. Farroupilha: Tiago Boiadeiro (2 minutos do 2º tempo) e Juninho (24 minutos do 2º tempo)


14 de Julho: Luis Paulo ( 1 minuto do 2º tempo)


--> Cartões amarelo


G.A. Farroupilha: Carlão e Diego Monteiro


14 de Julho: Jonathan.


-->Cartões vermelho


14 de Julho: Alexandre.


--> Arbitragem: Peterson Luiz Reget auxiliado por Luis Euclides Silveira e José Airton Plesch.


--> Estádio: João Martins, Santana do Livramento.

Um comentário:

Angelica disse...

na minha casa ver muito futebol com a minha família. Nós gostamos de nos reunir na tarde de domingo e assistir a jogos de futebol. meu cão também gosta de futebol e cada vez que ele vê Neymar começa a latir. estamos pensando em levá-lo para um adestramento de cachorro, para que manter a calma quando ele vê o futebol.